Política de Segurança de Pagamentos

Seus dados pessoais preenchidos corretamente são fundamentais para que seu pedido chegue em segurança, no seu endereço, de acordo com o prazo de entrega. As informações cadastradas serão mantidas em sigilo absoluto e a WITM? as utiliza somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site para aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos e conteúdos e como também para processamento de suas compras e envio de campanhas. Em hipótese alguma nosso banco de dados será transmitido a terceiros. 

A WITM? tem contrato com o pagSeguro e PayPal, prestadores de serviços no que tange transações bancárias on-line dos cartões visa e mastercard entre outros, sendo assim, não mantemos informações bancárias ou de cartões de crédito em nosso banco de dados, uma vez que todos os dados de pagamentos são transmitidos diretamente para as operadoras através de um sistema, sem intervenção humana, não permanecendo em nosso banco de dados. Da mesma forma ocorre na solicitação dos pagamentos em outros sistemas, onde todos os dados bancários ficam de posse das respectivas operadoras.

Nossa loja foi desenvolvida dentro de um ambiente seguro nos servidores da KingHost, uma empresa que atua no ramo de hospedagem de sites, e oferece alta tecnologia e segurança. Pode ter certeza que todos os dados são criptografados impedindo o acesso de terceiros.

Estas são as garantias que nossos fornecedores nos dão e orgulhosamente repassamos a todos nossos usuários.

Algumas vantagens e muito mais segurança:

O consumidor que utiliza o PagSeguro e o PayPal tem à sua disposição a Disputa, um recurso criado para auxiliar na solução de situações em que o vendedor ou a loja virtual não cumprem com o que foi acordado no momento da compra, tais como:

  • O produto ou serviço não foi entregue.
  • O produto foi entregue com defeitos ou características e funcionamento diferentes do combinado.

Para viabilizar a devolução do seu dinheiro, você tem até o 14º dia, após a confirmação do pagamento, para abrir uma Disputa.

Leia mais sobre esta segurança no site de cada um dos sistemas:              PAGSEGURO              PAYPAL

               

Muito mais segurança ao consumidor !