Camiseta controlada pelo iPhone

Talvez seja a hora de começar a pensar. Parceiro digital da Ballantines (é... aquela do whisky mesmo) e a WorkClub tem trabalhado com a inovadora empresa CuteCircuit, para reinventar a tela da expressão pessoal.

Apresentando a camiseta t-shirtOS. "Vestível", compartilhável, programável e 100% algodão, a t-shirtOS permite que você compartilhe o seu status de Facebook, tweets, fotos e músicas favoritas com quem te olha de frente.

A câmera embutida permite ao usuário tirar fotos e um fone de ouvido para ouvir música diretamente do iTunes.

"Se você usa uma camiseta Keep Calm and..., Che Guevara ou Frankie Says Relax, a sua camiseta favorita diz ao mundo algo sobre você. Ballantines teve esse pensamento e tornou maior." disse o Diretor da marca global, Peter Moore.

Então, como é que funciona? Em sua missão para celebrar a criatividade e a expressão pessoal, juntou a CuteCircuit e a Ballantines e reinventaram a camiseta usando a tecnologia moderna. O resultado? .

Uma camiseta com sua própria base no sistema operacional, que é controlado por um aplicativo de celular que funciona como uma ponte entre a camiseta e a internet.

Todos os 1.024 pixels da tshirtOS pode ser visto on-line: http://www.youtube.com ? / watch v = q0GokKd2QRA

Como um protótipo tshirtOS custa muito, muito caro, a Ballantines está capturando esse interesse através de sua página no Facebook e se pessoas suficientes quer uma, a tshirtOS será produzida e "comprável".

Três curtas-metragens de teste da tshirtOS em Londres, Cidade do México e São Paulo foram lançados.

Fique ligado na tshirtos.com para mais informações. Acompanhe o canal no Youtube

Postado em 27-08-2014 por Fabio Emerson Pinto Home, Diversos  0 973



Deixe um comentário

Você deve estar Login para postar um comentário.

Categorias



Últimos comentários

Sem comentários